quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sem ofensas... XD


E então temos mais um "Felipe Dilon" da vida... kkkk. Más confesso que esse se superou, e não só porque ele é muito forçado e vive a sombra do pai... Essa nova modinha colorida dele é demais para min. Hoje em dia os casais de adolescentes se arrumam para sair juntos. Os dois usam chapinha no cabelo, conferem se o decote do outro está exagerado e se a calça está muito chamativa ou apertada demais... Eu não sou muito preconceituoso, más confesso que quando eu vejo isso na rua eu tenho vontade de chegar e perguntar, onde as duas vão?!?! kkkkk
Eu sei que é sacanagem com os muleke, más o meu maior medo são os futuros adultos que viram dessa safra de adolescentes sem opinião e totalmente a merce da mídia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário