terça-feira, 1 de março de 2011

Olá, quanto tempo (Troll face). Eu sei que eu tenho andado meio ausente esses dias, más como eu disse anteriormente, eu ainda estou em busca de um novo emprego =/, e eu também estava fazendo uns testes para mudar o blog de servidor. Por enquanto vou deixar no Blogspot mesmo. Há, e antes que esqueça agora tem novidade no blog, em breve estarei disponibilizando as tirinhas mais malas da internet em camisas por um preço muito em conta, para vocês fazerem sucesso e divulgarem blog. Prometo que logo logo voltarei a atualizar o blog diariamente, más por enquanto eu estou focado em arrumar um trampo novo. Torçam por min, e vocês já podem estar comprando a primeira camisa do malapontocom clicando  aqui.
Um abraço por tráz para todos vocês... XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário